iCongresso
O sistema iCongresso oferece modernos recursos para administração de eventos.
Projetado para a internet, pode ser acessado de qualquer lugar do mundo com comodidade e segurança, reduzindo despesas através da diminuição do uso de papéis, gastos com correio e telefone.
Um padrão de navegação e sequência de telas foi criado especialmente para facilitar e direcionar o usuário, seja ele participante, avaliador, coordenador ou administrador do sistema, o que permite a realização de controles/filtros necessários, de acordo com a rotina e regras de cada evento.
Para cada situação, o sistema possui uma interface apropriada, no entanto, todas estão integradas em uma única base de dados, permitindo a geração do resultado parcial e final, de acordo com a sua necessidade.
Utilizado por empresas e entidades do todo Brasil, o iCongresso acumula um portfólio com inúmeros eventos nacionais e internacionais. Nosso foco é o seu projeto e, por isso, especializamo-nos no que você precisa para otimizar a organização do seu evento.
Facilidade: O iCongresso pode ser acessado de qualquer lugar. Basta ter internet. Dessa forma, a gestão do seu evento fica sempre próxima de você.
Flexibilidade: Eventos de pequeno a grande porte podem utilizar o sistema. As soluções são apresentadas em módulos, adequados ao perfil de cada projeto.
Comunicação: O sistema envia comunicados para as diferentes categorias de participantes: confirmação de pagamento, lembretes, comunicados etc., gerando credibilidade.
Controle: Geração de relatórios quantitativos e qualitativos consistentes, transformando dados em informações estratégicas para o organizador.
Segurança: Diferentes interfaces/informações para usuários diferentes: qualidade e segurança dos dados inseridos e alterados dentro do sistema.
Confiança: Equipe de suporte especializada, que entende o que a sua empresa precisa e acompanha, com orientação eficaz, todas as etapas do evento.
Solidez: O iCongresso é um produto Itarget Tecnologia, empresa nascida em 1990, agraciada com o Prêmio Caio e responsável pela automação de projetos em todo Brasil.
– Ficha de inscrição personalizada para inscrição no evento e outras atividades;
– Suporte para pagamento através de todos os bancos (via boleto bancário) e cartões de crédito (cielo, Redecard, amex, pay pal e pagseguro);
– Baixa automática de pagamentos e conciliação bancária;
– Geração de relatórios parametrizados (analíticos, sintéticos e gráficos);
– Envio automático de diversos modelos de e-mail;
– Configuração de inscrições – categorias x valores x datas de pagamento.
– Recebimento de resumos e trabalho final;
– Avaliação online e envio eletrônico de cartas de aceite;
– Agendamento: distribuição por salas, dias e horários (manual ou automática);
– Publicação do agendamento no site do evento e envio de e-mail com resultado personalizado;
– Configuração de temas e forma de apresentação;
– Resultados finais: livro programa, índice e anais impressos e online.
– Cadastro de todas as atividades científicas do evento;
– Cadastro de palestrantes e demais funções da comissão cientifica;
– Geração de resultados finais (saídas) para diagramação do livro/programa e emissão de certificados;
– Envio de cartas convite para palestrantes (3 idiomas – Port / Ing / Esp);
– Espaço do Palestrante, onde ele pode: atualizar dados cadastrais, confirmar palestras, incluir mini-currículo e informações sobre transporte/hospedagem.
– Pré-cadastro de participação no evento;
– Escolha online de estande;
– Confirmação de status e controle de pagamentos;
– Download do Manual do Expositor;
– Cadastro de todos os representantes da empresa, que participarão da feira;
– Acompanhamento do cadastro da empresa.
– Geração de crachás
– Automação do credenciamento e novas inscrições
– Controle de acesso ao evento e salas por leitores ópticos
– Central de Certificados
– Controle financeiro diário
– Suporte e Assessoria especializada durante o evento
– Possibilidade de uso do sistema on-line e/ou off-line durante o evento.